Circular 030-21: Promoção de Classes do Mês de Março de 2021

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 24 de março de 2021

CIRCULAR
N.º 030/21

PROMOÇÃO DE CLASSES DO MÊS DE MARÇO DE 2021

    Comunicamos aos Pastores e Igrejas que, em decorrência da suspensão dos Cultos presenciais, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a promoção de classes das Crianças, Intermediários e Adolescentes – CIA’s, que ocorre no mês de março, será realizada na Escola Bíblica Dominical – EBD, do dia 28 de março de 2021, com ato da imposição de mãos, realizado durante a transmissão da EBD.

    O ato de imposição de mãos pela promoção de classes, também poderá ser efetuado em um dos Cultos diários, realizados a distância, por meio de aplicativos como o Zoom. Fica a critério do Pastor local a realização da promoção de classes pela transmissão via satélite ou em um dos Cultos diários, transmitido via Zoom.

    Os Pastores deverão comunicar às suas respectivas Igrejas, os nomes das Crianças, Intermediários e Adolescentes que serão promovidos, sendo esse um dos motivos de glorificação da Igreja que tem acompanhado o crescimento físico e espiritual deles.

    Os nomes dos alunos, que mudarão de classes, serão anotados previamente pelas Professoras e encaminhados, com antecedência, ao Pastor da Igreja local.

    Serão promovidos os alunos que completarem 3 anos (classe de Crianças), 7 anos (classe de Intermediários), 11 anos (classe de Adolescentes) e 15 anos (classe de Jovens) até o último dia do mês de março.

    Mesmo que o aluno não assista o Culto on-line, da Escola Bíblica Dominical do dia 28/03, ele deverá passar a assistir as aulas da EBD, da sua nova classe, que estão sendo veiculadas através do canal oficial da Igreja Cristã Maranata no Youtube.

    O Pastor poderá orar pelo(s) aluno(s) promovido(s) com imposição de mãos (de forma não presencial), na primeira oportunidade, fora do horário do Culto. De igual forma, caberá à Professora dar ao(s) aluno(s) as boas-vindas à nova classe.

    Os Pastores deverão orientar os Pais a incentivarem seus filhos a assistirem as aulas da Escola Bíblica Dominical, que são disponibilizadas todas as quintas-feiras, a partir das 16h, através do link: https://www.youtube.com/igrejacristamaranataoficial?gl=BR.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 030-21 – PROMOÇÃO DE CLASSES DO MÊS DE MARÇO DE 2021
Top