Circular 186-20: Questionário – Trabalho de Acessibilidade

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 04 de dezembro de 2020

CIRCULAR
N.º 186/20

QUESTIONÁRIO – TRABALHO DE ACESSIBILIDADE

    A Igreja Cristã Maranata está buscando desenvolver conteúdos e produtos que sejam acessíveis a um maior número de pessoas. Para isso, precisamos compreender as necessidades das Pessoas com Deficiência (PcD) e demais grupos de pessoas que apresentam alguma condição que necessite de adaptação. Foi elaborado um questionário que objetiva conhecer o público alvo da “Acessibilidade” para que ações mais direcionadas e específicas sejam realizadas. Você também pode responder para outra pessoa.

    A Lei Brasileira de Inclusão nº 13.146, de 6 de julho de 2015, ao fazer menção ao termo “pessoa com deficiência”, diz que é: “[…] aquela que tem impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, o qual, em interação com uma ou mais barreiras, pode obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdade de condições com as demais pessoas.”

    Existem outras condições que, também, necessitam de adaptações de conteúdo: idosos com alguma condição de saúde específica, dificuldade de leitura, altas habilidades, dificuldade de concentração, e outras.

    Seguem abaixo (2) dois link’s. O primeiro, trata-se do questionário a ser preenchido e o segundo é o link com a tradução em libras e com legenda.

    1º – https://docs.google.com/forms/d/1h4Km6RR-rvv18wZZoQ0X33HKRtJmlVwOpO2K-wLrxuA/edit?usp=sharing

    2º – https://youtu.be/X_tB1qo5Ra0

    Agradecemos sua participação.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

    Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
    CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 186-20 – QUESTIONÁRIO – TRABALHO DE ACESSIBILIDADE
Top