Comunicado 054-19: Corais e Grupos de Louvor

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 20 de junho de 2019

CIRCULAR
N.º 054/19

CORAIS E GRUPOS DE LOUVOR

    O Presbitério da Igreja Cristã Maranata reafirma o seu compromisso, juntamente com os seus Pastores, de atender a um projeto profético para qual fomos chamados, que se expressa, resumidamente, na palavra “Maranata”.

    Neste sentido, adverte aos seus Pastores, responsáveis pela condução eclesiástica e doutrinária do rebanho, que aconselhem os seus membros a não participação em projetos isolados, inclusive como integrantes de grupos de louvor, cânticos e corais, ainda que promovidos por terceiros, que desviam e destroem a doutrina de comunhão no Corpo.

    A posição de governo do Pastor requer firmeza em suas decisões e postura rígida, sem faltar a cordialidade e a sabedoria que cada caso requer.

    A Igreja Cristã Maranata não tem nenhum interesse em projetos paralelos e exposições que não estejam em consonância com a sua ética doutrinária, ainda que promovidos por membros ou simpatizantes da causa.

    O momento histórico e profético vivido pela Igreja Fiel, neste tempo, não permite vacilações ou posições dúbias, em projetos paralelos, que são distrações, embora, para alguns, possam parecer importantes, na verdade, pode significar desvio de propósito e até exposição desnecessária de seus participantes.

    Esta Circular, mais uma vez, busca fortalecer a posição da Igreja e dos ministérios quanto à sua missão intransferível, relacionada à sua designação profética, evidenciada pelo seu próprio nome “Maranata”.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

    Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
    CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 054-19 – CORAIS E GRUPOS DE LOUVOR
Top
Leia o post anterior:
Comunicado 053-19: Transmissão Via Satélite dos Cultos dos Dias 22, 23 e 24 de Junho de 2019

IGREJA CRISTÃ MARANATA Vila Velha/ES, 19 de junho de 2019 CIRCULAR N.º 053/19 TRANSMISSÃO VIA SATÉLITE DOS CULTOS DOS DIAS...

Fechar