Comunicado 067-18: 6ª Missão de Evangelização de Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 04 de agosto de 2018

CIRCULAR
N.º 067/18

6ª MISSÃO DE EVANGELIZAÇÃO
COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL

    Comunicamos às igrejas que a 6ª Missão de Evangelização às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental será realizada no período de 18 de novembro a 26 de novembro de 2018.

    A viagem consistirá de evangelizações, distribuição de bíblias e ação social nas cidades de Melgaço, Bagre e São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, no estado do Pará.

    A viagem iniciará no dia 18 de novembro, às 08:00h, com o deslocamento de Belém para Melgaço e retornará à Belém no dia 26 de novembro, com previsão de chegada até às 16:00h.

    Para a realização do trabalho de evangelização e ação social, contaremos com o trabalho de voluntários nas seguintes áreas e quantidades:

    • 01 – Médico Pediatra • 04 – Dentistas e apoio
    • 01 – Médico Ginecologista • 02 – Farmacêuticos ou Atendentes de Farmácia
    • 01 – Médico Clínico Geral • 02 – Cozinheiras
    • 01 – Médico Cardiologia • 03 – Radio Maanaim
    • 04 – Enfermeiros ou apoio à enfermagem • 21 – Irmãos para o trabalho de evangelização, instrumentistas (teclado, violão, flauta transversa, violino, trompete e saxofone alto), LIBRAS e professoras de crianças.
    • 02 – Pesquisadores

    Assim, solicitamos aos pastores encaminharem as inscrições dos voluntários até o dia 02 de setembro de 2018, em planilha excel, para o segunte e-mail da Missão Internacional Cristã Maranata: evangelizacao.amazonia@micm.org.br (a planilha de inscrição deverá ser solicitada neste mesmo e-mail).

    Os voluntários deverão estar vacinados contra febre amarela. Em caso de primeira vacinação ou de 2ª dose, o voluntário deverá se vacinar com até 10 dias antes da viagem.

    As despesas de locomoção até a cidade de Belém e de retorno, bem como duas noites de hotel, uma na chegada e a outra na saída de Belém, deverão ser custeadas pelos voluntários. As despesas de transporte, alimentação e hospedagem nas cidades de Melgaço, Bagre e São Sebastião da Boa Vista serão de responsabilidade da Missão Internacional Cristã Maranata.

    Orientamos aos pastores que consultem ao Senhor, em seus respectivos Grupos de Intercessão, os irmãos voluntários para a viagem de evangelização, inserindo na planilha de inscrição do voluntário os dons concedidos pelo Senhor. Lembrando, que os voluntários deverão ser irmãos integrados às atividades da igreja e frequentes nas EBD. As inscrições serão confirmadas, por e-mail, até o dia 06 de setembro de 2018.

A Paz do Senhor

Secretaria da Igreja Cristã Maranata

    Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
    CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 067-18 – 6ª MISSÃO DE EVANGELIZAÇÃO COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL
Top
Leia o post anterior:
Comunicado 066-18: Orientação do Mês – Vizinhos

IGREJA CRISTÃ MARANATA Vila Velha/ES, 04 de agosto de 2018 CIRCULAR N.º 066/18 ORIENTAÇÃO DO MÊS – VIZINHOS Comunicamos aos...

Fechar