Despedida – Pastor Adilson de Souza

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha, 30 de março de 2021

DESPEDIDA – PASTOR ADILSON DE SOUZA

    Surpresos com a triste notícia do passamento do nosso querido Irmão, Pastor Adilson de Souza, nos dirigimos à família enlutada, especialmente à sua esposa, a Irmã Elizabet Caetano de Souza e suas filhas, Elisa e Gabriela Caetano de Souza.

    A Igreja Cristã Maranata é uma família que sabe se alegrar com os que se alegram, mas que, neste momento, chora juntamente com os Irmãos pela perda irreparável do nosso Pastor.

    A vida do crente é uma vida de experiências, onde existe uma história contada como testemunho daqueles que permaneceram fiéis ao Senhor em meio às provas. O Pastor Adilson deixou um legado de fidelidade e amor à causa que abraçou e, por certo, não será esquecido por aqueles que o conheceram e com ele conviveram.

    Embora o momento seja de dor e saudades, o que nos conforta é a certeza na existência de uma morada eterna para os fiéis, onde, por certo, o nosso Pastor já foi recebido.

    Ao encerrarmos esta simples palavra, nos dirigimos aos presentes deixando um texto da Palavra de Deus que servirá de consolo para esta hora (I Tessalonicenses 4:13):

    “Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.”

    A Igreja Cristã Maranata em nome do seu Presidente, Pastor Gedelti V. T. Gueiros, e do seu Conselho Presbiteral, se solidariza com a família dizendo às nossas Irmãs que está à disposição para o que for necessário e possível, desejando a todos a paz do Senhor.

    Conselho Presbiteral da Igreja Cristã Maranata

  Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
  CEP.: 29100-370 – Vila Velha/ES – Brasil
  Telefone (27) 3320-3300

www.igrejacristamaranata.org.br
[email protected]

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
VISUALIZAÇÃO
DESPEDIDA – PASTOR ADILSON DE SOUZA
Top