Fotos: Grande Evangelização 25/01 – 19h00

A Paz do Senhor Jesus!

Convocamos todos os nossos irmãos das igrejas da Área Central para uma GRANDE EVANGELIZAÇÃO:

Data: 25 de Janeiro – Feriado Municipal
Horário: 19h00
Local: Maanaim do Guaporé (Veja o mapa)

Fraternalmente,

 

EXPERIÊNCIAS :

Como o Senhor havia prometido, foi um renovo para membros, obreiros e pastores, e experiência de salvação para os visitantes. Em que apesar da forte chuva que alagou alguns pontos da cidade e o feriado municipal, ficamos muito satisfeitos com a operação do Espírito Santo, pois ouvimos testemunhos de cumprimento dos dons e ocorrência de milagres, que relatamos a seguir:

1) Uma senhora da ICM Vila Dionízia tinha apenas 10% de visão. Com a assistência e oração após o culto, ela relatou ao obreiro que estava enxergando perfeitamente;

2) Outra irmã da ICM Vila Dionízia tinha tido um AVC e estava com o braço direito paralisado. Na oração foi curada e saiu movimentando o braço.

3) Um jovem obreiro deu assistência com o pastor e saiu muitíssimo alegre, porque foi usado no dom de língua estranha pela primeira vez.

4) Na evangelização de rua um irmão foi entregar os convites, e abordou uma mulher dizendo:
– “Deus tem uma Palavra de Esperança para o seu coração!”
A mulher ouvindo a frase, aceitou o convite e disse que estava indo visitar seu marido que está na detenção, e a pena dada a ele é de 30 anos. Lembrou que na última visita a seu marido, o mesmo disse que não existia esperança para a sua vida pela dificuldade de estar detido. Então pegou o convite e disse que levaria para seu marido, pois ao ler a mensagem encontraria esperança para seu sofrimento.

Glória Jesus!

 Secretaria da Grande São Paulo

[wppa type=”slideonlyf” album=”16″ align=”center”][/wppa]

Fotos: Equipe Site São Paulo

 

Top