Muitos são os motivos para glorificarmos ao Senhor!

Rádio Maanaim

“E disse Jacó, quando os viu. Este é o exercito de Deus. E Chamou aquele lugar Maanaim” Genesis 32:2

[mp3player width=600 height=20 config=radiomaanaim.xml file=http://www.radiomaanaim.com.br/media/audios/materias/audio.mp3]

Foi no dia 3 de julho de 2012 que entramos oficialmente no ar com a programação da Rádio Maanaim, transmitindo provisoriamente direto de Jaburuna, na cidade de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo. A Rádio Maanaim completa um mês, com muitos motivos para Glorificarmos ao Senhor pelas grandes conquistas.

Com uma programação rica em louvores e mensagens reveladas da Palavra do Senhor, logo nos primeiros dias alcançamos a marca de 1200 acessos simultâneos, uma audiência que foi crescendo a cada dia para Honra e Glória do Nome do Senhor!

A Rádio Maanaim chegou em apenas um mês de programação, a incrível marca “meio milhão de acessos”, com ouvintes em todo o território brasileiro e mais 54 Países. Vale lembrar que esses números são de computadores conectados e não traduz o total de ouvintes tornando assim esse número muito maior, quando analisado o fato de que em cada acesso diversas pessoas podem estar ouvindo a rádio. Atualmente a Rádio Maanaim alcançou a marca de 2000 acessos simultâneos. Destacamos que estes números são inéditos para a realidade de rádios webs no Brasil.

Com profissionais capacitados, a programação tornou-se interativa com a estreia do portal da rádio, onde o ouvinte passou a enviar sua saudação, pedido de oração, felicitações para aniversariantes e as experiências, formando assim um volume de conteúdo que passou a ser gravado pelos locutores e inserido em nossa programação diária.

Outro marco nesse pequeno espaço de tempo de nossa programação foram as coberturas jornalísticas dos eventos da igreja pelo Brasil.

As obras de instalação dos estúdios da Rádio Maanaim estão em ritmo acelerado. O Presbitério Espírito Santense tem dispensado profissionais das mais diversas áreas para a execução imediata de cada etapa desse projeto, para que em breve possamos transmitir uma programação ao vivo, com qualidade em produção, conteúdo e é claro, muita interatividade com você.

Continue orando e divulgando!

www.radiomaanaim.com.br, a Rádio Oficial da Igreja Cristã Maranata.

Presbitério Espirito Santense

Ficha Técnica Rádio Maanaim

Top