Revista Vem! Maranata 45 anos!

Tempo de
mudanças

A REVISTA VEM! É resultado de quase 10 anos de experiências, onde tivemos a oportunidade de publicar na revista Verbo News inúmeras matérias, falando a respeito principalmente da palavra de Deus, entre outros assuntos específicos.

É uma honra muito grande em poder retornar com esse veículo, pois durante algum tempo vários irmãos sempre entravam em contato com a edição, solicitando o retorno da publicação.

Nessa edição especial será abordado exclusivamente sobre os 45 anos da Igreja Cristã Maranata. Sua história, nomes que marcaram o início dessa longa jornada, seminários e muitos outros assuntos. A mudança de nome se dá a uma nova experiência que Deus tem orientado a direção da revista, e mudança sempre é um grande desafio.

Tudo fica um aprendizado e é fundamentado nesse aprendizado é que vamos caminhando, lutando a cada dia para alcançarmos os nossos objetivos.

Os anos passam um após outro, mostrando que o relógio da vida não pára nem espera, por isso devemos estar atentos ao que temos a nossa frente, que é a eternidade, esquecendo-nos das coisas que para trás ficam.

Perguntamo-nos até que ponto “começar um projeto novo” É importante na vida de alguém que mantém um compromisso de fidelidade com Deus. É o começo
sim, de uma nova etapa, mas não um momento demarcado para novos acordos com Deus, pois bons propósitos devem existir em nós todos os dias do ano.

Agora é recomeçar, refazer nosso planejamento, principalmente aqueles que não alcançamos no ano que se passou. Desde já agradecemos a todos e que possamos ao longo dessa nova etapa colher bons frutos através da leitura para a nossa edificação espiritual.

Equipe Revista Vem!

 

Tudo fica um aprendizado e é
fundamentado nesse aprendizado é que
vamos caminhando, lutando a cada dia
para alcançarmos os nossos objetivos.

Baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
DOWNLOAD
VISUALIZAÇÃO
REVISTA VEM!
Top