Comunicado 049-16: 2ª Evangelização às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental

IGREJA CRISTÃ MARANATA

Vila Velha/ES, 04 de agosto de 2016

CIRCULAR
N.º 049/16

2ª EVANGELIZAÇÃO ÀS COMUNIDADES RIBEIRINHAS DA AMAZÔNIA ORIENTAL

Comunicamos às igrejas que será realizada, no período de 17 a 23 de outubro de 2016, a 2ª Evangelização às Comunidades Ribeirinhas da Amazônia Oriental.

A viagem iniciará na cidade de Belém, no dia 17 de outubro.

A viagem consistirá de evangelizações, distribuição de Bíblias e assistência social nas cidades de Bagre e Melgaço, no estado do Pará, retornando a Belém no dia 23 de outubro.

Para a realização do trabalho de evangelização e assistência social, contaremos com voluntários nas seguintes áreas e quantidades:

Área
    Quantidade
    Área
    Quantidade
    Pediatra 2 Apoio aos dentistas 2
    Ginecologista 2 Cabeleireira 2
    Médico Clínico Geral 2 Pesquisador 2
    Enfermeiro 4 Rádio Maanaim 3
    Apoio à enfermagem 2 Assistente Social 2
    Dentista 2 Irmãos para o trabalho de evangelização, LIBRAS e de
    crianças
    Instrumentistas – 10 (teclado 02, violão 02, flauta transversa 02, violino 02,
    trompete 01, saxofone alto 01

Assim, solicitamos aos pastores encaminharem as inscrições dos voluntários até o dia 28 de agosto de 2016, em planilha Excel, para o e-mail [email protected] , conforme anexo.

Os voluntários deverão estar vacinados contra febre amarela. Em caso de primeira vacinação, o voluntário deverá se vacinar com até 10 dias antes da viagem. Se a vacinação tiver sido feita há mais de 10 anos, será necessária a dose de reforço, também com até 10 dias antes da viagem.

As despesas de locomoção até a cidade de Belém e de retorno, bem como duas noites de hotel, uma na chegada e a outra na saída de Belém, deverão ser custeadas pelos voluntários. As despesas de alimentação e hospedagem nas cidades de Bagre e Melgaço serão de responsabilidade da Missão da Igreja Cristã Maranata.

Orientamos aos pastores que consultem ao Senhor, em seus respectivos Grupos de Intercessão, os irmãos voluntários para a viagem de evangelização. Lembrando, que os voluntários deverão ser irmãos integrados às atividades da igreja e frequentes nas EBD. As inscrições serão confirmadas por email, até o dia 10 de setembro de 2016.

A Paz do Senhor

Conselho Presbiteral

Presbitério Espírito Santense – Rua Torquato Laranja, Nº 90, Centro
    CEP.: 29100-370 – Vila Velha – Espírito Santo – Brasil – Telefone (27) 3320-3300