Comunicado: Esclarecimentos – Trasmissão via Satélite

IGREJA CRISTÃ MARANATA – PRESBITÉRIO ESPÍRITO SANTENSE

Vila Velha/ES, 12 de março de 2013

CIRCULAR
N.º 033/13

ESCLARECIMENTOS – TRANSMISSÃO VIA SATÉLITE

    Comunicamos aos pastores e as Igrejas que haverá às 19h45min de hoje, terça-feira, dia 12/03/2013, TRANSMISSÃO VIA SATÉLITE AO VIVO com esclarecimentos sobre os fatos noticiados na Imprensa, que citam pastores e a Igreja Cristã Maranata.

    Os quinze primeiros minutos do culto serão dedicados ao período de louvor em glorificação ao Senhor pelos seus grandes feitos em favor da Obra e às 19h45min entrará o sinal da transmissão via satélite, devendo para tanto os Coordenadores de Regiões, Áreas e Polos informar previamente aos membros para que compareçam ao culto nesta noite, a fim de tomar ciência dos esclarecimentos que serão prestados AO VIVO pelo Presbitério Espírito Santense.

    As Igrejas devem permanecer no período de glorificação orientado pelo Senhor, pelas muitas experiências trazidas durante a "3ª GRANDE REUNIÃO" que ocorreu neste último final de semana em Vitória – ES.

    Por fim informamos que todas as atividades do Presbitério estão em pleno funcionamento e seminários ocorrerão normalmente nos Maanains conforme programação em vigor.

    OBSERVAÇÃO
    Haverá retransmissão às 20h45min (horário de Brasília) para a Região Norte e Igrejas em que o culto se inicia às 20h.

    "Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saílhes ao encontro, porque o Senhor será convosco." II Cr 20:17.

A Paz do Senhor;

A Secretaria.

Rua Torquato Laranja, 90 – Centro – Vila Velha – CEP.: 29100-370 – ES – Brasil
Tel. (27) 2122-3300 – Fax. (27) 2122-3395 – E-mail: [email protected]

 

Se preferir baixe esse arquivo PDF:

ARQUIVO
DOWNLOAD
VISUALIZAÇÃO
Circular Nº 033-13 – ESCLARECIMENTOS – TRANSMISSÃO VIA SATÉLITE
Top