Igreja Cristã Maranata realiza evento para 20 milhões de pessoas em 170 países – Jornal Folha Vitória

Terceira edição do “Trombetas e Festas”, realizado no Maanaim de Domingos Martins, apontou para a necessidade de a humanidade não se rebelar contra Deus

    Cerca de 500 mil pessoas acompanharam ao vivo a transmissão on-line da terceira edição do “Trombetas e Festas”, evento realizado pela Igreja Cristã Maranata (ICM) no último domingo (26), no Maanaim de Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo.

    Aproximadamente 4 mil pessoas acompanharam presencialmente o culto, que foi traduzido para mais de 60 idiomas, inclusive utilizando ferramentas de inteligência artificial.

    O “Trombetas e Festas” foi ainda transmitido via satélite para todas as igrejas Maranata no Brasil e no mundo e ainda via emissoras de TV e rádio. A expectativa é que 20 milhões de pessoas em 170 países, em todo o mundo, tenham acesso ao conteúdo do evento.

    O objetivo do culto foi abordar o momento atual quanto ao projeto de Deus para o homem na Terra.

    Para a Igreja Maranata, “Trombetas e Festas” é um grito ao mundo para que todos estejam alertas e preparados para o arrebatamento, que colocará fim ao projeto de salvação de Deus para o homem. A mensagem do evento estava essencialmente relacionada ao projeto de Deus para a humanidade.

    O pastor responsável pela ICM na Europa Ocidental, Gerson Beluci, destacou que é muito importante que a mensagem, que ele chamou de uma grande proclamação, chegue não apenas no Brasil, mas em todos os recantos do mundo.
    “Nosso objetivo é pregar o Evangelho, mostrar a situação do Cristianismo em comparação com aquilo que a Bíblia diz em seu Evangelho verdadeiro, eterno. A preocupação do Espírito Santo é despertar o povo para o momento profético que estamos vivendo, que é o arrebatamento da igreja. Nós cremos que Jesus vai voltar a qualquer momento.”

    Vice-presidente da ICM, o pastor Alexandre Gueiros ressaltou que o evento “Trombetas e Festas” tem especial importância porque está ligado à missão da igreja.
    “Um de nossos grandes objetivos é estarmos sempre atentos à promessa do Senhor Jesus de que ele voltaria para levar sua igreja para si. Nós, anualmente, fazemos essa proclamação, para que todos estejam atentos a esse momento, que nós acreditamos que está para se cumprir em breve. Esses anúncios servem para os próprios membros da nossa igreja, para que não se contentem com o que se passa neste mundo nem se contentem em viver apenas com os olhos voltados para interesses materiais desta vida, mas que estejam atentos à eternidade.”

    Leia mais a materia: Aqui

Top