Informativo – Mini Seminário 7 de Setembro

Mini Seminário com transmissão via satélite para as igrejas – 07/09/2012

No dia 7 de setembro de 2012, aconteceu no Maanaim de Domingos Martins no estado do Espírito Santo, um Mini Seminário presencial para Pastores e Ungidos, e teve a participação de mais de quinhentas pessoas somente do estado. Com transmissão simultânea via satélite para as igrejas, o evento atingiu mais de 5 mil pontos de recepção espalhados por todo Brasil e Exterior.

Com o objetivo de ensino e aperfeiçoamento da doutrina bíblica, o mini seminário contou com a ministração de quatro aulas, que enriqueceram a vida espiritual do rebanho, e mais uma vez alertou o povo do Senhor para o momento profético que estamos vivendo que antecede a tão esperada volta do Senhor Jesus pela sua igreja fiel!  

Um dos pontos mais abordados nas aulas foi a necessidade de estarmos atentos à voz do Espírito Santo para não nos confundirmos face às muitas vozes que o mundo tem. Após o evento, chegaram diversos testemunhos das igrejas espalhadas pelo Brasil, dando conta do grande renovo que foi este mini seminário para o servo que pode aproveitar o feriado para subir à Casa do Senhor e receber assim a sua benção!

Maranata, O Senhor Jesus Vem!

Igreja Cristã Maranata – Presbitério Espirito Santense

[wppa type=”slideonlyf” album=”6″ size=”0.99″ align=”center”][/wppa]

Fotos do Mini Seminário para Pastores e Ungidos, com transmissão via satélite para as igrejas – 07/09/2012.

Fotos: Josias Júnior

Top